Home . Notícias

Coden suspende temporariamente atendimento na próxima semana para troca de sistema

25/03/2019 Por pepe

Entre os dias 1º e 4 de abril, de segunda a quinta-feira da próxima semana, a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) vai suspender o atendimento ao consumidor. Nesse período, ficarão indisponíveis serviços como por exemplo: emissão de segunda via, mudanças de endereço e titularidade e pedidos de ligação de água. A interrupção, que vai atingir os setores de Contas e Consumo e Caixa na sede administrativa da companhia, no Jardim Bela Vista, será necessária para a troca do sistema e treinamento dos funcionários da companhia. Os serviços serão retomados na sexta, 5 de abril.
 
O diretor financeiro da Coden, Daniel Cia Lorençatto, explica que, durante a transição entre os sistemas, o consumidor pode pagar sua conta normalmente, usando a rede bancária física, lotéricas, internet banking e aplicativos de celulares. Outros serviços, como reparos nas redes de água e esgoto, poderão ser solicitados normalmente.
 
Segundo Lorençatto, a nova tecnologia vai integrar todos os setores da companhia, permitindo maior segurança nas informações entre todas as áreas da empresa. “A partir de abril, todas as áreas da Coden estarão integradas em um único sistema. Nosso principal objetivo é proporcionar maior transparência nos processos internos e oferecer um atendimento eficiente aos consumidores.”, explicou Lorençatto.
 
Entre os serviços mais procurados no Setor de Atendimento da companhia estão emissão de segunda via de conta, mudanças de endereço e titularidade, pedidos de ligação de água e parcelamento de contas. No Caixa, além de contas vencidas ou a vencer, são feitos pagamentos para religação e novas ligações de água.
 

Veja também

Água ‘recuperada’ em redução de perdas abastece Nova Odessa por 21 dias

Leia na integra

Gestão da água feita pela Coden é destaque em seminário internacional

Leia na integra