Home . Notícias

Coden Ambiental retoma parcialmente o atendimento presencial aos consumidores

13/04/2021 Por Edneia Reami

A partir do dia 14 de abril, a Coden Ambiental, empresa responsável pelos serviços de Saneamento Básico do município, está retomando parcialmente o atendimento presencial aos seus consumidores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

 

A medida está prevista no decreto municipal 4.402 (12/04/2021), que readequou o funcionamento dos setores público e privado da cidade à fase vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

 

A Área de Atendimento ao Consumidor recebe pedidos de aberturas de água, ligações de água e esgoto, troca de hidrômetro, emissão de segunda via da fatura, revisão de contas, protocolos de requerimentos, esclarecimentos de dúvidas em relação ao consumo, entre outros. Essas solicitações também podem ser feitas pelo sistema remoto, nos seguintes canais:

 

• WhasApp 19 9 9599 7766
(segunda a quinta-feira, das 8h às 16h; sexta-feira, das 8h às 15h)
• Ligação gratuita 0800 771 1195
• Site www.coden.com.br

 

O atendimento presencial respeita as normas de distanciamento social e o uso obrigatório de máscara.

 

Veja também

Concurso Coden Ambiental: provas práticas serão realizadas dias 24 e 25 de abril

Leia na integra

Com volta à fase vermelha do Plano SP, Coden Ambiental retoma as aberturas de água e ligações de água e esgoto

Leia na integra