Home . Notícias

Coden Ambiental retoma atendimento presencial na segunda-feira

07/08/2020 Por pepe

Com o avanço da região de Campinas para a fase amarela do ‘Plano São Paulo’, anunciado nesta sexta-feira (7) pelo Governo do Estado, a Coden Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos sólidos em Nova Odessa, retoma o atendimento presencial na próxima segunda-feira (10). O SAC (Setor Atendimento ao Consumidor) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

O atendimento presencial na sede da companhia, no Jardim Bela Vista, estava suspenso desde 6 de julho, quando a região de Campinas foi ‘rebaixada’ à fase vermelha, em função da piora dos índices de saúde. Durante a fase laranja, entre 1º de junho e 3 de julho, o SAC funcionou com horário reduzido (das 8h às 12h) e medidas de segurança para diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, que serão mantidas na fase 3 do Plano SP.

Apesar da retomada do atendimento presencial, os consumidores também podem pedir serviços e informações por meio da Agência Virtual, no site www.coden.com.br; pela linha gratuita 0800 7711195, além dos e-mails: atendimento@lp.coden.com.br e sac@lp.coden.com.br e do aplicativo de mensagens WhatsApp – 19 99599-7766.

 

Veja também

Vândalos ateiam fogo em contêiner de coleta de lixo no Centro de Nova Odessa

Leia na integra

Coden Ambiental suspende atendimento presencial a partir desta terça-feira

Leia na integra