Home . Notícias

Em despedida, primeiro presidente da ARES-PCJ, José Bernardo Denig, concede entrevista ao REGULAÇÃO

03/12/2012 Por pepe

O primeiro presidente da ARES-PCJ, José Bernardo Denig, concedeu uma entrevista especial ao Informativo REGULAÇÃO antes de se despedir do cargo. Na conversa,  disponível na edição de novembro do informativo, Denig faz um balanço do tempo em que ficou à frente da Agência, conta sobre os principais desafios e prospecta crescimento e status de referência nacional para a Agência Reguladora das bacias PCJ.
 
A matéria que mereceu destaque foi a realização da 3ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ, em Atibaia, no dia 23 de novembro, com a presença de representantes de quase 20 municípios associados e serviços de saneamento.  Além disso, os detalhes do anúncio da criação de Escritórios Regionais em Piracicaba e Campinas também fazem parte da primeira página do informativo. 
 
No espaço Coluna d’Água, os investimentos de R$ 8,5 mi da Sanasa Campinas na melhoria do abastecimento de água por método não destrutivo ganham espaço e apresentam os detalhes da obra que visa melhorar a qualidade e vida população.  Ainda na página 3, a definição da inauguração da ETE Quilombo pela Coden e o início da fase de testes da Estação.
 
A ampliação da captação de água em Valinhos e as discussões realizadas pelo Consócio PCJ em torno da renovação da outorga do Sistema Cantareira ocupam a editoria Nossas Cidades, enquanto Angelo Perugini, presidente do Concórcio PCJ e prefeito de Hortolândia, escreve sobre os avanços da ARES-PCJ no quadro Opinião.
 
Confira a 8ª edição do INFORMATIVO REGULAÇÃO

Veja também

Índice Firjan 2010: Nova Odessa fica entre as 60 melhores cidades do Brasil

Leia na integra

ESCLARECIMENTO: PMNO e Coden investiram milhões para universalizar o Saneamento e atuam para levar Água e Esgoto às chácaras pós-Anhanguera

Leia na integra